Computação em nuvem com a Amazon Web Services

7 de June de 2017

A Amazon Web Services (AWS) é uma plataforma de serviços em nuvem segura, oferecendo poder computacional, armazenamento de banco de dados, distribuição de conteúdo e outras funcionalidades para ajudar as empresas em seu dimensionamento e crescimento.

 

Infraestrutura Plataforma

Uma ampla plataforma de infraestrutura de TI

A Nuvem AWS fornece um amplo conjunto de serviços de infraestrutura, como poder computacional, opções de armazenamento, redes e bancos de dados, entregues como um serviço: sob demanda, disponível em segundos, com definição de preço conforme o uso.

Casos de Usos - Funcionalidades

Uma plataforma para praticamente todos os casos de uso

De data warehousing a ferramentas de implantação, de diretórios a distribuição de conteúdo, mais de 50 serviços estão disponíveis em apenas alguns cliques do mouse com a AWS. Novos serviços são provisionados rapidamente, sem despesas de capital inicial, permitindo que grandes empresas, start-ups, pequenas e médias empresas e clientes do setor público tenham acesso aos componentes básicos de que precisam para responder rapidamente às necessidades dinâmicas dos negócios.

Recursos profundos e que se aprofundam a cada dia

Depois de quase uma década trabalhando em estreita colaboração com organizações tão diversas quanto o Pinterest, a GE e a MLB, a Nuvem AWS permite aos clientes colocar pins em fotos, consumir energia e assistir a jogos de beisebol de maneiras totalmente novas. Recursos abrangentes, como uma ampla variedade de mecanismos de banco de dados, configurações de servidor, criptografia e excelentes ferramentas de big data permitem que você mantenha o foco nas suas principais atividades e não na infraestrutura de segurança ou de refrigeração.

Segurança - Visibilidade

Segurança reconhecidamente mais forte do que a de soluções locais

A segurança na nuvem é reconhecida como melhor do que no local. Amplos recursos de certificação de segurança e acreditação, criptografia de dados em repouso e em trânsito, módulos de segurança de hardware e forte segurança física – tudo isso contribui para uma maneira mais segura de gerenciar a infraestrutura de TI da sua empresa.

Profunda visibilidade da conformidade e da governança

Controlar, auditar e gerenciar a identidade, a configuração e o uso é uma parte crucial do cenário atual da infraestrutura de TI. Com a Nuvem AWS, esses recursos vêm integrados à plataforma, ajudando você a cumprir seus requisitos regulamentares, de conformidade e de governança.

Compartilhar