FlexPABX IP - Central Telefônica Inteligente

Conheça melhor como o FlexPABX IP pode ajudar a sua empresa a crescer e economizar

Torne simples e completa a comunicação da sua empresa

O FlexPABX IP implementado pela MBX é um completo sistema de comunicação que pode integrar as Telefonias IP, E1, Analógica e GSM em uma única plataforma, trazendo diversos benefícios com uma comunicação eficiente

  • Customização para cada Cliente

    Sabendo que cada empresa tem necessidades específicas, projetamos a nossa plataforma para se adaptar ao seu negócio

  • Interligação entre Matriz/Filiais

    Interligue de forma segura e unifique todas as unidades da sua empresa se comunicando a CUSTO ZERO

  • Compatibilidade

    Nossa plataforma é compatível com todos os tipos de telefonia existente no mercado, além disso, pode ser integrado ao seu sistema de telefonia atual

  • Ramal no Celular

    Por ser uma plataforma totalmente IP, você pode ter o seu ramal no celular em qualquer lugar do mundo

  • Serviços Avançados em Telefonia

    Diversos serviços não disponíveis em centrais convencionais são possíveis em nossa solução. ClicktoCall, SMS, Integração com Sistemas, entre outros

  • Escalabilidade

    Sua empresa cresceu? O FlexPABX IP cresce junto, sem necessidade de trocar por uma nova central

  • Rápido Retorno Sobre Investimento (ROI)

    Aproveitando o know-how de mais de 8 anos atuando em redução de custo com telefonia da MBX, todos os nossos projetos são focados para trazer um rápido ROI

  • Consulta à Portabilidade Numérica

    Com atualizações diárias da Base de Números da Anatel, conseguimos identificar qual a operadora do número discado e com isso direcionar a chamada para a rota mais econômica

  • Melhoria no Atendimento

    Toda empresa que tem um bom atendimento se destaca. Por isso através da nossa solução identificamos falhas e melhorias no atendimento

PLATAFORMA QUE REDUZ CUSTO COM TELEFONIA E MELHORA O ATENDIMENTO DA SUA EMPRESA

Conheça as funcionalidades da nossa Central Telefônica Inteligente

  • Funções Básicas de um PABX

    Além de diversos serviços avançados, o FlexPABX IP possui todas as funcionalidades de uma central convencional como: Transferência de Chamada, Música em Espera, Captura de Chamada, Cadeado, Permissão de Ramal e Siga-me

  • URA - Menu de Atendimento

    A Unidade de Resposta Audível (URA) atende as ligações, conduzindo o cliente através de um menu inteligente, direto para o setor desejado.

  • Sala de Conferência

    É possível o agendamento de reuniões com um grande número de pessoas em uma determinada sala virtual. Basta informar o número da sala e as pessoas que digitarem este código entrarão em uma grande conferência

  • Gravação de Chamadas

    Grave de forma organizada as ligações recebidas e originadas de qualquer ramal da sua empresa, para auditoria ou para identificar como está o atendimento da sua equipe

  • Painel WEB - Monitoramento de Ligações

    Através do Painel WEB, você consegue acompanhar todas as chamadas que estão ocorrendo no FlexPABX de qualquer computador, além disso pode entrar no meio de uma ligação ou falar com o seu atendente

  • Relatórios

    A partir de relatórios e gráficos bem detalhados, as informações são distribuídas de forma organizada para facilitar a análise e reconhecer possíveis melhorias

  • Tarifador

    Saiba como está o consumo e controle os custos das ligações, através de relatórios por ramal, centros de custo, destinos, tipo de ligação, entre outros

  • Rota de Menor Custo

    Ativando a programação de rota de menor custo, o sistema seleciona automaticamente por qual operadora, ou tronco, a chamada será realizada. Este recurso permite o uso de vantagens tarifárias, oferecidas pelas operadoras de telefonia

  • Callback

    No sistema CallBack o usuário liga para um número da central, esta derruba a ligação e automaticamente retorna a chamada para o telefone do usuário cadastrado (CUSTO ZERO)

  • Ramal Global

    Qualquer ramal pode ser conectado ao FlexPABX IP, em qualquer lugar do planeta, através de uma conexão com a Internet ou até mesmo de seu celular. Portanto, você estará apto a atender seu cliente na hora em que ele mais precisar, quando usualmente você estaria indisponível

  • ClickToCall

    Durante a navegação em websites, banners ou e-mails marketing, o cliente tem a opção de clicar em um botão no site da empresa anunciante, informar seu número de telefone fixo ou móvel e a ligação é completada automaticamente por meio da programação implementada no FlexPABX IP

  • Correio de Voz - Voicemail

    Evita perda ou não recebimento de recados. Em caso de ramal ocupado ou ausência, o sistema atende as chamadas telefônicas e oferece a opção para o chamador deixar recado que são enviados via email

  • Blacklist e Whitelist

    A Blackilist diz respeito aos números cuja discagem não pode ocorrer. É um bloqueio preventivo, capaz de ser desfeito após alguma ação especial. Whitelist é responsável por facilitar o cadastro de números com permissão para serem discados por qualquer colaborador de uma empresa.

  • Atendimento por Horário

    É possível personalizar o atendimento por horário e direcionar as chamadas de forma diferente em horários com expedientes e sem expediente

  • Suporte Remoto e Monitoramento Preventivo

    Através do Suporte Remoto, são obtidas diversas vantagens no momento de qualquer manutenção, programação ou atualização do FlexPABX IP, entre elas estão a economia de tempo e custo, maior produtividade no trabalho, além de permitir um Suporte com alta mobilidade geográfica


Muitas soluções, uma única plataforma

Entre em contato e solicite uma demonstração.

Perguntas e Respostas Frenquentes

  • q-iconQual tipo de empresa pode utilizar o FlexPABX IP?

    Qualquer empresa que deseja ter serviços avançados de telefonia, redução de custos e melhoria no atendimento.

  • q-iconJá tenho uma central telefônica, preciso trocar?

    Na maioria das vezes sim, pois para poder extrair totalmente as funcionalidades do FlexPABX IP é necessário trocar. Porém em alguns casos é possível integrar o FlexPABX IP com a sua central telefônica disponível.

  • q-iconCom qual tipo de telefonia o FlexPABX é compatível?

    O FlexPABX IP é uma Central Telefônica Inteligente totalmente IP, que é compatível com todos os tipos de telefonia: analógica, IP, digital (E1) e GSM.

  • q-iconQual o limite de ramais ou linhas do FlexPABX IP?

    O FlexPABX IP é uma plataforma totalmente escalável, sem limite de linhas ou ramais e pode acompanhar o seu crescimento, sem necessidade de trocar a central como ocorre com os modelos convencionais.

  • q-iconTenho unidades em diversas cidades e estados do Brasil, posso ser atendido?

    Sim. Por ser uma plataforma IP o FlexPABX IP possui total mobilidade, sendo necessário apenas um link de Internet em cada ponto. Além disso é possível administrar e unificar vários pontos remotos em um único local ou em diversos locais com vários FlexPABX IP interligados.

  • q-iconPara ter um ramal no meu celular o que eu preciso?

    Primeiramente deve ser instalado um APP (Android e IOS) que vai ser configurado com o seu ramal. É necessário estar conectado a internet para que o ramal funcione. Toda a comunicação tem CUSTO ZERO e você pode utilizar a estrutura e linhas da sua empresa através do seu celular.