3 Dicas de Customer Experience na Telefonia IP

10 de September de 2020

Com o avanço da era digital, uma coisa se tornou bastante clara para as empresas, os consumidores estão cada vez mais exigentes. Através disso, vamos falar o que é Customer Experience em telefonia IP.

O fato dos consumidores estarem cada vez mais exigentes, fez com que as empresas mudassem seus recursos em relação ao suporte ao cliente, principalmente no que se trata de tecnologia.

As empresas também estão cada vez mais percebendo a vantagem competitiva de focar na experiência no atendimento ao cliente.

A medida que a telefonia IP se transforma em uma das vantagens competitivas mais fortes, a MBX Inteligência apresenta a melhor tecnologia do mercado através do FlexPBX IP.

Como melhorar a experiência do cliente através do FlexPBX IP?

1.Facilidade e disponibilidade no atendimento

Através do FlexPBX IP, os clientes podem entrar em contato com um colaborador da empresa ou vendedor, não importa onde esse representante esteja no mundo.

Isso significa que, se um membro da equipe estiver fora do escritório, suas chamadas serão direcionadas para seu dispositivo móvel ou outro número de telefone.

As empresas também têm a opção de disponibilizar vários números de telefones ou centralizar o atendimento em um número só, além do rodizio automático dos ramais, tudo automatizado dentro da Central FlexPBX o que possibilita que seu cliente não fique sem atendimento.

Então, o que isso significa para o cliente? Para começar, uma chance muito menor de ter que deixar uma mensagem no correio de voz, algo que todos nós desprezamos fazer.

O que é muito bom para sua empresa, se qualquer dúvida ou problema puder ser resolvido durante a primeira ligação de um cliente, geralmente é uma boa indicação de experiência do cliente.

2. Gravação de Chamadas

O recurso de gravação de chamadas oferece a garantia de segurança para sua empresa, você ficará sabendo como seus colaboradores atendem clientes, fornecedores e parceiros.

Assim, você estará apto para avaliar e tomar ações preventivas e também corretivas para a melhor experiência do cliente. A solução perfeita para treinamento e monitoria da qualidade de atendimento.

3.Integração com softwares de gestão de relacionamento com o cliente

Não são apenas os consumidores que se beneficiam do FlexPBX IP, mas também há muitos benefícios para sua empresa.

É muito mais fácil para sua empresa oferecer um ótimo atendimento ao cliente quando todas as informações do cliente estão à sua frente com apenas um clique de um botão.

Felizmente, você pode integrar o FlexPBX IP com os melhores softwares de gestão de relacionamento com o cliente disponíveis do mercado, como o Movidesk, Exact Spotter, Freshdesk e outros.

Portanto, quando um cliente liga, o colaborador pode rapidamente consultar o histórico desse cliente. Isso os ajuda a direcionar a chamada e eliminar conversas redundantes, economizando tempo e frustração de todos.

Essas são as principais melhorias de Customer Experience em telefonia IP que você pode fazer para sua empresa.

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