FlexPBX IP e Exact Sales, a Integração que vai alavancar suas vendas!

21 de July de 2020

Potencialize a comunicação com seu cliente através da integração FlexPBX IP com Exact Spotter da Exact Sales.

A sua empresa já conhece o FlexPBX IP? O FlexPBX é o sistema PABX IP baseado em Asterisk e implementado pela MBX Inteligência. A central telefônica inteligente tem como principal objetivo ajudar no crescimento de sua empresa e elevar seu processo telefônico em um nível de excelência.

Agora imagine a nossa central telefônica inteligente trabalhando junto com um grande software para gerenciamento e qualificação de leads? Esse é o projeto perfeito, principalmente para aqueles vendedores que tem dificuldades de qualificar seu potencial cliente.

Como funciona a integração FlexPBX IP com Exact Spotter da Exact Sales?

Essa integração permite que você não perca tempo visitando um lead (possível cliente) não qualificado, selecionando seus leads utilizando apenas o sistema de telefonia.

O Exact Spotter mostra os principais indicadores da sua equipe de qualificação de leads e com gráficos de análise para entender melhor seus mercados.

Após realizar a chamada para o lead ou cliente, o vendedor pode classificar a sua qualidade do negócio através do Exact Spotter, após a atualização da tela, você verá todas as informações da chamada na própria página do lead.

Sendo possível ouvir a gravação e baixar o arquivo. Bem como ver data, hora, destino e duração da chamada.

Com o cenário do mercado atual e a necessidade de várias empresas se adaptarem ao home office, essa integração pode ser bastante útil para sua empresa. Pois é com ela você terá todos os indicadores de rendimento da sua equipe comercial.

Várias empresas já sabem disso, mas é algo que é sempre necessário reforçar. A prospecção por telefone feita pelo pré-vendedor não está condicionada à presença dele em um local específico.

Através dessa integração, é possível realizar um processo de geração e qualificação de leads e controlar tudo isso à distância, sem que os times de vendas estejam no mesmo local que você. O que abre um leque enorme de possibilidades na hora de uma contratação, por exemplo.

Além de permitir o trabalho remoto, o seu processo comercial torna-se mais acelerado pois seu vendedor não precisa prospectar de porta em porta e nem perder tempo ficando parado no trânsito, sem falar na facilidade de não precisar discar o número telefônico do lead, nossa integração faz isso de maneira automática otimizando muito mais o tempo da sua equipe de SDR. E você ainda tem todo o controle sobre como esta a qualidade da sua equipe de pré-vendas na palma da sua mão.

O dashboard FlexPBX facilita muito o trabalho de quem precisa administrar seus times que estão prospectando à distância. Sendo também de grande utilidade no momento de gerenciar métricas de produtividade da empresa como um todo.

Não se esqueça! A MBX Inteligência pode ser uma grande aliada para seu negócio, por meio de ferramentas para consolidar processos de comunicação, o FlexPBX irá te permitir acompanhar de perto sua equipe e seus rendimentos e de quebra ainda reduzir seus custos. Isso não é ótimo?

Através desse post, espero que você tenha compreendido como pode ser útil para sua empresa a integração FlexPBX IP com Exact Spotter.

Achou o post interessante para seu negócio? Compartilhe com seus colegas de trabalho ou diretor de sua empresa.

>>>Preencha esse formulário para saber mais sobre nossa solução através de um de nosso consultores

Compartilhar