Como funciona a integração do FlexPBX IP com Freshdesk? Para começar, o Freshdesk é um software de suporte ao cliente, também classificado como um software de emissão de tickets ou um serviço de ajuda que permite às empresas gerenciarem efetivamente suas funções de atendimento e suporte ao cliente.

Qual é o objetivo da ferramenta? O principal objetivo da ferramenta é ajudar as empresas a rastrearem e resolverem dúvidas, reclamações ou qualquer outra forma de consulta dos clientes.

Agora o mais interessante é que essa ferramenta pode ser integrada a central telefônica inteligente desenvolvida pela MBX Inteligência, o FlexPBX IP.

Optar por ter a sua central telefônica integrada com sistemas, como o Freshdesk, facilita muito a gestão e operação de seu negócio, além de permitir um controle total sobre o seu atendimento.

A troca de informações entre os softwares permite: gravações, integrações de registros de chamadas, direcionamento de chamadas para determinados usuários e outras funções.

Quais são as principais vantagens da integração FlexPBX IP com Freshdesk?

1.Controle dos usuários

Através da integração, você consegue supervisionar informações gerenciais sobre a operação de seu negócio, permitindo tomadas de decisões que melhorem seu processo.

2. Agilidade no processo

Seus colaboradores perderão menos tempo em processos de sistemas, o tempo economizado resulta em um melhor atendimento para seus clientes com qualidade e agilidade.

3. Aumento de produtividade

A integração FlexPBX IP e Freshdesk, auxilia na automatização dos seus processos e permite que seus colaboradores utilizem o tempo com mais foco nas principais atividades da empresa, aumentando assim a produtividade e auxiliando na organização do processo de atendimento tanto ativo, quanto receptivo.

4. Dashboard Interativo

Além de poder usufruir dos inúmeros benefícios da Integração entre os dois softwares, você ainda terá a sua disposição o dashboard FlexPBX onde você conseguirá acompanhar o rendimento de todos os seus colabores, inclusive, os que não utilizarem o Freshdesk. Ou seja, todo o controle que você precisa para tornar seu atendimento eficaz na palma da sua mão.

Alguns recursos da integração FlexPBX IP com Freshdesk

  • Abertura de ticket: FlexPBX IP abre automaticamente um ticket ao receber uma chamada;
  • Consulta de ticket: Usuário pode consultar um ticket e, se existir, é direcionado para a fila ou agente responsável pelo atendimento;
  • Encaminhamento de chamadas diretamente para o agente responsável pelo cliente.
  • Consulta de cliente pelo número de telefone;
  •  Permite ligações 0800;
  •  Exibe indicadores de chamadas em tempo real;
  •  Mostra a situação de um agente específico ou de todos os agentes;
  •  Gerencia a situação dos operadores, filas de espera e chamadas ativas dos agentes;
  •  Grava ligações todas as ligações e disponibiliza na ticket do cliente no Freshdesk;
  •  URA Inteligente com consultas a APIs;

A nossa empresa possui mais de 11 anos de experiência em gestão de telefonia e na redução de custo através de sistema de telefonia.

Nossos projetos são sempre direcionados para as necessidades de cada cliente, para trazer um rápido ROI e redução de custos de telefonia.

Através desse post, espero que você tenha entendido como pode ser útil para sua empresa a integração FlexPBX IP com Freshdesk.

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