Como funciona a integração do Pipedrive com a Central FlexPBX IP? A integração permite maior eficiência da comunicação do sistema de telefonia, proporcionando mais informações e opções para cada ligação que você faz para o seu lead. Veja que interessante, através desse post.

Com o intuito de proporcionar ao usuário uma experiência totalmente nova de comunicação eficiente por telefone diretamente no seu CRM de vendas, a MBX Inteligência desenvolveu a integração entre o FlexPBX IP e o Pipedrive com ela você irá direcionar seus processos de negócios para padrões avançados tornando seu processo comercial mais rápido e eficaz.

Todas as chamadas efetuadas são gravadas e disponíveis para qualquer tipo de análise posterior.

Além disso, você ainda contará com todo o controle telefônico da nossa Central, ou seja, mesmo seus colaboradores que não utilizarem o Pipedrive ainda terão suas chamadas gravadas e disponíveis para análise dentro do Dashboard FlexPBX.

A integração do Pipedrive com FlexPBX IP permite que você tenha uma visão ampla do seu processo comercial e proporcione a sua equipe todos os indicadores necessários para aumentar suas vendas de forma considerável.

Principais vantagens da Integração Pipedrive com FlexPBX IP

Conheça as principais vantagens dessa integração:

  •  Ofereça excelente atendimento ao cliente por telefone, gerenciando chamadas efetuadas e recebidas;
  • Obtenha melhores relatórios sobre estatísticas de chamadas;
  • Grande quantidade de tempo economizado pelo processamento de números de telefone novos e existentes via Pipedrive;
  • A integração permite que seus colaboradores utilizem o tempo com mais foco nas atividades principais de sua empresa, aumentando a produtividade;
  • A supervisão passa a ter mais informações gerenciais sobre a operação, facilitando tomadas de decisões para melhoria da empresa.

Cadastro do contato

Através dessa função, você poderá importar seus contatos através de seu mailling ou de sua própria ferramenta de Inbound Marketing, que já aparece diretamente em seu funil de vendas.

A integração da Central Telefônica FlexPBX com o CRM de vendas Pipedrive é muito interessante, pois fica tudo registrado na timeline do cliente, ou seja, todos os seus e-mails e ligações e atividades ficarão gravadas para consultas. Isso facilita muito o processo de vendas, não é mesmo?

Com a integração você poderá estipular a quantidade de ligações diárias ou semanais, suas metas e também emitir todos os relatórios necessários para monitorar o rendimento dos seus colaboradores.

Chega de perder tempo tendo que discar para cada lead seu, basta clicar no telefone cadastrado na timeline do “negócio” e o CRM se comunica com a central, que vai disparar a ligação automaticamente para você. Mais tempo sobrando para sua equipe fechar muitas vendas!

Ao terminar a ligação, você irá verificar que as informações são organizadas através da comunicação entre a Central FlexPBX e o Pipedrive, deixando registrado o horário, a gravação das chamadas e a atividade concluída na timeline do lead. Facilidade que trará bons resultados para sua empresa.

Agora, veja como funciona na prática a integração do Pipedrive com FlexPBX IP através do vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=vVuYw_XOLwg&feature=youtu.be

Espero que este artigo tenha ajudado você a entender como funciona a integração do Pipedrive com FlexPBX IP, e quais benefícios ela pode trazer para o seu dia-a-dia.

As vantagens da integração são inúmeras, podendo otimizar o tempo e produtividade de sua equipe de vendas além de outras áreas de sua empresa, já que a Central FlexPBX te proporciona muito mais do que só uma integração, mas sim um controle telefônico total da sua corporação.

Achou o post interessante para seu negócio? Compartilhe com seus colegas de trabalho ou diretor de sua empresa.

A MBX Inteligência tem a melhor opção de central telefônica, para você trabalhar tanto na empresa, como em home office. Aguardamos seu contato.

 

>>>Preencha esse formulário para saber mais sobre nossa solução através de um de nossos consultores