Telefonia IP integrada com Movidesk

13 de July de 2020

Você conhece a nossa solução FlexPBX IP? Agora imagine nossa central telefônica altamente inteligente integrada com Movidesk, que permite maior economia, gestão e produtividade para seu atendimento ao cliente.

A MBX Inteligência tem a missão de oferecer aos nossos clientes as melhores soluções para atender as suas necessidades relacionadas ao serviço de telefonia.

O investimento na integração do FlexPBX IP com Movidesk tem como objetivo principal melhorar a comunicação entre as atividades e torná-las mais funcionais e rápidas.

Quais são os benefícios da integração de Telefonia IP com Movidesk?

São vários benefícios que a integração de Telefonia IP com Movidesk oferece, dentre eles:

Sistema de Telefonia

Você poderá registrar todas as ligações recebidas para não perder nenhuma informação importante de seu cliente.

A integração do FlexPBX IP com Movidesk, permite que um ticket (chamado) seja aberto automaticamente assim que uma chamada for recebida, evitando assim falhas humanas na abertura de tickets e deixando todos os chamados abertos pelo seu cliente unificados, para que seu atendente tenha sempre a mão as informações necessárias.

Quando o cliente liga para empresa, automaticamente irá cair no ramal desejado. Com essa função, você terá acesso ao número de telefone, empresa e nome do cliente dentro do Movidesk. E o mais interessante, também terá acesso a todo seu histórico de atendimento.

Você também poderá vincular uma ligação a um ticket já aberto, pois existem clientes que ligam várias vezes referente a mesma situação, neste caso, você não correrá o risco de ter vários tickets acumulados pelo mesmo cliente relatando o mesmo problema.

Integração com e-mail e chat

Você irá transformar todas as solicitações feitas por e-mail em tickets e terá acesso ao histórico de atendimento de cada cliente. Já imaginou que maravilha?

Poderá configurar quantas contas de e-mail quiser e irá responder todas as demandas deste canal sem precisar sair do Movidesk.

Através do chat em seu site ou plataforma, você poderá atender seus clientes em tempo real. Verificando solicitações com muito mais rapidez e tudo isso dentro do próprio Movidesk.

Painel com relatórios detalhados

Através do painel, você poderá acompanhar as informações da sua equipe de atendimento em tempo real.

Para quem gerencia um suporte de vendas, isso é bastante útil! Você consegue verificar a estatística de quem está disponível, quem está em atendimento, ramais pausados, horário de lanche, tempo de fila de espera, saber se o número de atendentes está de acordo com o número de chamadas e outros dados.

Tenha na palma da sua mão todos os indicadores do seu atendimento com atualizações automáticas em tempo real, e visualize todas as informações em qualquer dispositivo.

Dashboard Interativo

Além de todas as funcionalidades de ter um sistema telefônico 100% integrado com o seu sistema de tickets, você ainda terá acesso ao Dashboard FlexPBX onde poderá controlar todo o seu atendimento por meio de relatórios de chamadas, movimentação de filas de atendimento, controle de qualidade, retorno de chamadas não atendidas e muito mais!

Mas se nem todos os seus colaboradores utilizarem o Movidesk, não se preocupe. Você também poderá gravar e monitorar as ligações das equipes fora do sistema.

Tudo o que você precisa para ter um atendimento eficiente você encontra aqui!

Veja como funciona na prática através do vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ms-6bTbrg5Y&feature=youtu.be

Enfim, agora que você já conhece como funciona a integração do FlexPBX IP com Movidesk, ficou muito mais fácil compreender a importância dessa integração para seu negócio, certo?

Os benefícios são enormes, podendo otimizar sua produtividade com muito mais economia.

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A MBX Inteligência tem a melhor opção de central telefônica, para você trabalhar tanto na empresa, como em home office. Aguardamos seu contato.

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