Como resolver problemas de telefonia corporativa através do FlexPBX IP?
11 de September de 2020
É possível superar concorrentes através da melhoria de telefonia corporativa? Sim! E através desse post, pretendemos mostrar como você pode resolver problemas de telefonia corporativa através do FlexPBX IP.
Para ficar à frente de seus concorrentes, é fundamental para sua empresa fornecer um atendimento ao cliente excepcional e facilitar as operações de comunicação interna sem problemas.
Ambos os tipos de comunicação empresarial são cruciais para o seu negócio e uma estratégia ou solução de comunicação eficaz pode ajudar no crescimento de sua empresa e na redução de custos.
Através da instalação do FlexPBX IP, a central telefônica inteligente desenvolvida pela MBX Inteligência, você solucionará seus desafios de comunicação empresarial para aprimorar a colaboração da equipe interna e melhorar o atendimento ao cliente.
Problemas de telefonia resolvidos pelo FlexPBX IP
- Não perca nenhuma chamada com o recurso de filas de atendimento
Com o recurso de gerenciamento de filas de chamadas, é menos provável que você perca uma chamada, mesmo se seus agentes estiverem ocupados. Sempre que um usuário liga para a sua empresa, e se a linha estiver ocupada, ele coloca a chamada em uma fila de espera.
A chamada recebida do usuário é notificada aos seus agentes para que eles possam encerrar rapidamente a chamada atual e atender a próxima chamada na fila.
Você sabe quantas ligações sua empresa perde por dia? Através do indicador de chamadas perdidas, você consegue mensurar o total de chamadas que não foram atendidas. A nossa central mostra um relatório de todos os números que tentaram entrar em contato, mas que não tiveram atendimento e quantas vezes eles ligaram para a sua empresa.
Ou seja, dificilmente você perderá algum cliente ou atendimento por causa de sua telefonia corporativa.
- Corrija seu atendimento através do monitoramento de chamadas ao vivo
Precisa orientar um agente no momento do atendimento? O monitoramento de chamadas ao vivo permite que você veja o número de chamadas ativas de entrada e saída, juntamente com outros detalhes, como o número de agentes ocupados, duração total da chamada e outros.
Através da opção de ouvir chamadas ao vivo entre seus agentes e clientes, eles ouvem as chamadas ao vivo, também podem compartilhar dicas e orientar os agentes.
O melhor disso tudo é que eles também podem entrar na conversa com o cliente e responder melhor às suas dúvidas.
- Melhore as perspectivas de seu cliente através da Gravação de Chamadas
As empresas muitas vezes não conseguem entender e prever as expectativas de seus prospects e clientes, sendo um grande problema! O recurso de gravação de chamadas simplesmente ajuda você com isso. Grave todas as chamadas de seus agentes com a solução de telefonia em nuvem e comece a analisar como seus agentes lidam com os clientes.
Identifique os principais pontos fracos de seu cliente e oriente seus agentes para melhor resolver suas dúvidas e oferecer um excelente suporte no atendimento.
- Potencialize seu sistema de vendas
Como aumentar produtividade e vendas? Para impulsionar mais vendas, seus agentes devem se concentrar na comunicação eficaz com clientes em potencial, atualmente engajados e focados em alcançar novas pessoas.
Potencializar seu setor comercial fica ainda mais fácil quando sua telefonia e seu CRM andam juntos. Por isso, integrar os dois é de grande ajuda na hora de automatizar os processos e gerar mais resultados.
O FlexPBX IP oferece flexibilidade para seus agentes trabalharem com os melhores softwares de gerenciamento de vendas do mercado. Resolvendo seus problemas de produtividade e gerenciamento de equipe.
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