Como resolver problemas de telefonia corporativa através do FlexPBX IP?

11 de September de 2020

É possível superar concorrentes através da melhoria de telefonia corporativa? Sim! E através desse post, pretendemos mostrar como você pode resolver problemas de telefonia corporativa através do FlexPBX IP.

Para ficar à frente de seus concorrentes, é fundamental para sua empresa fornecer um atendimento ao cliente excepcional e facilitar as operações de comunicação interna sem problemas.

Ambos os tipos de comunicação empresarial são cruciais para o seu negócio e uma estratégia ou solução de comunicação eficaz pode ajudar no crescimento de sua empresa e na redução de custos.

Através da instalação do FlexPBX IP, a central telefônica inteligente desenvolvida pela MBX Inteligência, você solucionará seus desafios de comunicação empresarial para aprimorar a colaboração da equipe interna e melhorar o atendimento ao cliente.

Problemas de telefonia resolvidos pelo FlexPBX IP

  1. Não perca nenhuma chamada com o recurso de filas de atendimento

Com o recurso de gerenciamento de filas de chamadas, é menos provável que você perca uma chamada, mesmo se seus agentes estiverem ocupados. Sempre que um usuário liga para a sua empresa, e se a linha estiver ocupada, ele coloca a chamada em uma fila de espera.

A chamada recebida do usuário é notificada aos seus agentes para que eles possam encerrar rapidamente a chamada atual e atender a próxima chamada na fila.

Você sabe quantas ligações sua empresa perde por dia? Através do indicador de chamadas perdidas, você consegue mensurar o total de chamadas que não foram atendidas. A nossa central mostra um relatório de todos os números que tentaram entrar em contato, mas que não tiveram atendimento e quantas vezes eles ligaram para a sua empresa.

Ou seja, dificilmente você perderá algum cliente ou atendimento por causa de sua telefonia corporativa.

  1. Corrija seu atendimento através do monitoramento de chamadas ao vivo

Precisa orientar um agente no momento do atendimento? O monitoramento de chamadas ao vivo permite que você veja o número de chamadas ativas de entrada e saída, juntamente com outros detalhes, como o número de agentes ocupados, duração total da chamada e outros.

Através da opção de ouvir chamadas ao vivo entre seus agentes e clientes, eles ouvem as chamadas ao vivo, também podem compartilhar dicas e orientar os agentes.

O melhor disso tudo é que eles também podem entrar na conversa com o cliente e responder melhor às suas dúvidas.

  1. Melhore as perspectivas de seu cliente através da Gravação de Chamadas

As empresas muitas vezes não conseguem entender e prever as expectativas de seus prospects e clientes, sendo um grande problema! O recurso de gravação de chamadas simplesmente ajuda você com isso. Grave todas as chamadas de seus agentes com a solução de telefonia em nuvem e comece a analisar como seus agentes lidam com os clientes.

Identifique os principais pontos fracos de seu cliente e oriente seus agentes para melhor resolver suas dúvidas e oferecer um excelente suporte no atendimento.

  1. Potencialize seu sistema de vendas

Como aumentar produtividade e vendas? Para impulsionar mais vendas, seus agentes devem se concentrar na comunicação eficaz com clientes em potencial, atualmente engajados e focados em alcançar novas pessoas.

Potencializar seu setor comercial fica ainda mais fácil quando sua telefonia e seu CRM andam juntos. Por isso, integrar os dois é de grande ajuda na hora de automatizar os processos e gerar mais resultados.

O FlexPBX IP oferece flexibilidade para seus agentes trabalharem com os melhores softwares de gerenciamento de vendas do mercado. Resolvendo seus problemas de produtividade e gerenciamento de equipe.

Achou o post interessante para seu negócio? Compartilhe com seus colegas de trabalho ou diretor de sua empresa.

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