Telefonia IP integrada com Zoho CRM

2 de September de 2020

Por que integrar o FlexPBX IP com Zoho CRM?

Como melhorar a produtividade de sua equipe de vendas e ao mesmo tempo reduzir seus custos? Através da integração de sua telefonia IP com softwares para gestão de clientes e hoje vamos falar do Zoho CRM.

O recurso de telefonia conecta o FlexPBX IP, a central telefônica inteligente desenvolvida pela MBX Inteligência, com o sistema Zoho CRM, que contém todos os detalhes importantes de seus leads e clientes.

Com este recurso, o Zoho CRM oferece uma plataforma para gerenciar chamadas recebidas e efetuadas. Além disso, ele lembra você das ligações que estão agendadas e também identifica o chamador e combina os detalhes com o registro do cliente no Zoho CRM.

Como funciona a integração do FlexPBX IP com Zoho CRM?

1.Fazendo chamadas

As chamadas de saída podem ser feitas a partir de registros disponíveis nos módulos Leads, Contatos e Contas no Zoho CRM.

2.Lembrete de Chamadas

Através dessa função, você poderá colocar um lembrete da chamada que você precisa fazer. Interessante, certo?!

Está no meio de alguma tarefa importante? Redigindo um e-mail, ou em uma discussão ou ainda em outra chamada que durou mais alguns minutos? Suspenda o lembrete e ligue mais tarde.

  1. Registro e recebimento de chamadas

Após uma chamada de entrada e saída, o contato será registrado automaticamente.

Quando você receber chamadas, o Zoho CRM irá extrair os detalhes do cliente que está ligando e exibe os detalhes da visualização do cartão de visita do registro.

  1. Detalhes do cartão de visita

Aqui você poderá verificar os detalhes essenciais extraídos da visualização de cartão de visita do registro.

No caso de chamadores cujos dados você não possui no banco de dados do CRM, você sempre poderá adicioná-los como um contato após a chamada.

  1. Descrição da chamada e atividade de acompanhamento

Você poderá inserir uma descrição de chamada durante a ligação e também depois de desligar.

A descrição inserida será atualizada automaticamente no campo “Descrição da Chamada”. Além disso, você poderá adicionar uma tarefa de acompanhamento, criar um evento ou fazer a chamada logo após a ligação e atribui-la ao representante de vendas.

Através desse post, espero que você tenha percebido a importância da integração da telefonia IP com Zoho CRM.

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