Por que adquirir o FlexPBX IP para sua empresa?

31 de August de 2017

Como ter uma comunicação eficiente através do FlexPBX IP

Após compararmos o PABX convencional e o FlexPBX IP, em nosso último artigo. Veja aqui: Qual é a diferença entre um PABX Convencional e o FlexPBX IP?. Você deve estar se perguntando quais são as principais vantagens do FlexPBX IP para sua empresa. Calma, que iremos te explicar direito.

Pensando em oferecer uma central telefônica inteligente e eficiente para nossos clientes, a MBX Inteligência apresenta o FlexPBX IP.

O FlexPBX IP possui todas as funções de um PABX convencional, além de oferecer muitos recursos avançados. Maximizando a sua telefonia, garantindo a qualidade e desempenho da comunicação telefônica de sua empresa, tudo isso reduzindo gastos no final do mês.

Com o objetivo de tornar a comunicação de sua empresa simples e completa ao mesmo tempo.

Veja nosso vídeo de apresentação do produto:

Saiba as principais vantagens do FlexPBX IP:

1. Possui todas as funções básicas do PABX Convencional

O FlexPBX IP é uma central telefônica completa, apresenta todas as funcionalidades de uma central convencional como: Transferência de Chamada, Música em Espera, Captura de Chamada, Cadeado, Permissão de Ramal e Siga-me.

Oferecendo outros recursos para potencializar a comunicação de sua empresa.

2. Customização da plataforma para cada cliente

A MBX Inteligência pensa na necessidade de cada cliente, adapta a nossa plataforma para se adaptar ao seu negócio.

Uma solução customizada pode oferecer até mesmo os detalhes mais precisos da sua maneira de fazer negócios, garantindo maior performance e satisfação dos clientes.

3. Recursos altamente inteligentes

O FlexPBX IP apresenta vários recursos inteligentes, como a interligação de forma segura e unificada de todas as unidades da empresa de nosso cliente, gerando uma comunicação a custo zero.

Conta com diversos serviços não disponíveis em centrais convencionais. Como as soluções: ClicktoCall, SMS, Integração com Sistemas, Sala de Conferência, Rota de menor custo e outras.

5. Compatibilidade e escalabilidade

A plataforma do FlexPBX IP é compatível com todos os tipos de telefonia que existem no mercado, além disso, pode ser integrada ao seu sistema de telefonia atual.

Apresenta total escalabilidade, se a sua empresa cresce, a plataforma cresce junto com seu negócio, sem a necessidade de trocar por uma nova central.

6. Foco sempre no menor custo e resultado

A MBX Inteligência possui mais de 8 anos de experiência em gestão de telefonia e na redução de custo com telefonia da MBX.

Nossos projetos são sempre focados para trazer um rápido ROI e na redução de custos de telefonia para nosso cliente.

Um dos grandes recursos é a rota de menor custo, onde o sistema seleciona automaticamente por qual operadora, ou tronco, a chamada será realizada. Este recurso permite o uso de vantagens tarifárias, oferecidas pelas operadoras de telefonia.

7. Grande melhoria no atendimento ao cliente

Com todos os recursos oferecidos, você terá a segurança que está oferecendo a melhor comunicação para seus clientes.

O bom atendimento tem se tornado cada vez mais a preocupação das empresas. Através da solução, identificamos falhas e melhorias no atendimento.

Conclusão

Esperamos que você tenha compreendido os benefícios de estar utilizando o FlexPBX IP para sua empresa.

Vamos começar a reduzir seus custos de telefonia agora?

Teremos o prazer de te ajudar. Entre em contato conosco através do e-mail: matheus@mbxinteligencia.com.br.

Ou coloque sua dúvida e comentário abaixo do artigo.

 

Compartilhar