Reduza seus gastos através de uma gestão de telefonia

28 de September de 2017

Saiba como fazer redução de gastos em gestão de telefonia

O assunto redução de gastos nunca foi tão abordado dentro do cenário empresarial como agora. E como podemos te ajudar a reduzir os custos dentro de sua empresa? Acompanhe esse artigo, que vamos explicar melhor.

Os gastos em telefonia podem ser um grande problema quando administrados de forma errada dentro das empresas que dependem desse tipo de tecnologia para realizarem seu trabalho.

O que muitos empreendedores não sabem é que existem excelentes soluções para a gestão de telefonia de sua empresa, reduzindo seus gastos e tendo acesso a várias funcionalidades.

Veja como ter uma gestão de telefonia eficiente para sua empresa:

1. Adquira o FlexPBX IP para sua empresa

Além de possuir todas as funcionalidades de um PABX convencional, o FlexPBX IP possui muitos recursos avançados. Como: transferência de chamada, URA, filas de atendimento, gravação de chamadas, integração com sistemas, software de análise de resultados, ramal no celular, música em espera, captura de chamada, permissão de ramal e Siga-me.

O FlexPBX IP implementado pela MBX Inteligência é um completo sistema de comunicação que pode integrar as Telefonias IP, E1, Analógica e GSM em uma única plataforma, trazendo diversos benefícios com uma comunicação eficiente.

A central telefônica apresenta vários recursos inteligentes, como a interligação de forma segura e unificada de todas as unidades da empresa de nosso cliente, fazendo com que sua comunicação não tenha nenhum custo. Tornando simples e completa a comunicação da sua empresa.

Saiba mais vendo nosso vídeo de apresentação:

2. Contrate um serviço de gestão e auditoria em Telecom

Um dos grandes desafios que impede que as empresas realizem uma gestão de custos de telefonia eficiente é o controle de suas tarifas e serviços.

Sabemos que os planos contratados junto das operadoras costumam ser difíceis de serem analisados.

Geralmente, as empresas não possuem um colaborador especializado e focado nesta atividade, sendo a grande lacuna que as operadoras de Telecom utilizam para realizar cobranças indevidas ou fora do acordado em contrato.

Esse problema pode ser facilmente resolvido através da contratação de um serviço de gestão e auditoria em Telecom.

A MBX Inteligência atua há mais de 8 anos e possui know-how para que o cliente foque na sua atividade e tenha a tranquilidade de saber que está contratando o plano mais adequado para seu perfil.

Além disso, diariamente acompanhamos a evolução da tecnologia, novos planos e serviços de todas as operadoras.

Realizamos o serviço de auditoria retroativa das faturas e contratos de telecomunicações do cliente, envolvendo telefonia fixa, móvel, VoIP e dados.

Com isso, proporcionamos maior visibilidade sobre os custos e seus responsáveis, facilitando a tomada de decisões do empresário e de seus investimentos.

Apesar dessa prática não ser muito conhecida pelas empresas, a gestão e auditoria em Telecom pode trazer diversos benefícios.

Baixe nosso [Guia] – Como reduzir custos em telefonia na sua empresa, explicando melhor como podemos te ajudar a reduzir os custos de telefonia de sua empresa.

Conte com a MBX Inteligência para tirar todas as suas dúvidas sobre como ter uma gestão de telefonia eficiente para sua empresa.

Entre em contato conosco através do e mail: matheus@mbxinteligencia.com.br.

Compartilhar