Saiba o que um consultor de Telecom não vai te contar ao vender seu plano

16 de November de 2017

Contaremos o segredo das operadoras de Telecom

Quer saber o que o consultor da sua operadora não vai te contar ao vender seu plano? Através de toda nossa experiência e know-how no mercado de telefonia, contaremos esse segredo para você.

Infelizmente, não podemos confiar nas cobranças das operadoras de telefonia no Brasil.

Ao longo de nossa experiência de mais de 8 anos no mercado de Telecom, verificamos que operadoras de telefonia apresentam erros em uma fatura emitida. Isso pode acontecer por vários motivos, geralmente é devido a complexidade do sistema de cobrança de nosso país, apresentando distintas regras, que estão sendo modificadas ao longo dos anos causando confusão na hora da cobrança.

Outro grande problema que pode ocorrer é na interpretação das regras existentes no contrato das operadoras, ocorrendo falhas no cadastramento de informações tanto da parte humana como falhas lógicas.

Como esses problemas podem ser resolvidos?

Através de nosso serviço de Auditoria e Gestão de Telecom, você não precisará se preocupar em relação aos erros cometidos pelas empresas de telefonia, nós cuidamos da telefonia de sua empresa para você ficar tranquilo.

O serviço de gestão de telecom consiste em você organizar suas faturas de melhor maneira podendo ver o histórico de gastos por linhas, centro de custo ou por fatura. Com isso você já consegue ter uma melhor gestão e noção dos seus gastos.

Já auditoria consiste em verificar todas as faturas contratadas, analisando contratos, tarifas, planos de modo a adequar perfeitamente a realidade da sua empresa e não como os consultores e operadoras impõe. E também podemos trabalhar de modo retroativo em contratos de telecomunicações do cliente, envolvendo telefonia fixa, móvel e dados.

O objetivo da auditoria é identificar e recuperar os valores pagos indevidamente juntos a fornecedores e operadoras de Telecom.

O principal benefício de uma auditoria é a disponibilização de dados e informações de forma centralizada, organizada e rápida, tendo base de informações para futuros projetos de redução de custos. O processo permite cem por cento de devolução dos valores contestados.

Como é feito o processo de gestão e acompanhamento?

Através da gestão são coletadas informações detalhadas e traduzidas sobre faturas e serviços de telefonia com relatórios simplificados.

O processo de gestão e acompanhamento é dividido em cinco módulos que podem ser customizados de acordo com as necessidades e particularidades de cada cliente, sendo muito mais que uma consultoria.

A MBX Inteligência incorpora uma prestação de serviços dedicada para a gestão efetiva e contínua do uso, dos custos e dos investimentos em telecomunicações.

Quais são os benefícios para sua empresa? A MBX Inteligência implementará processos padronizados na gerência dos recursos e infraestrutura de telecomunicações.

Nosso foco é na organização e rápida disponibilização das informações.

Tendo como principal benefício a efetiva redução de custos e o rápido retorno de investimento (ROI), garantimos isso através de nossa grande experiência no mercado.

Sabemos que a telefonia no Brasil é complexa e depende de muitas variáveis para se conseguir um custo otimizado. Normalmente as empresas não possuem um colaborador especializado para cuidar dessa atividade ou muitas vezes deixando para o próprio setor de TI, sendo a grande lacuna que as operadoras de Telecom utilizam para realizar cobranças indevidas ou fora do que está em contrato.

Conclusão

Esperamos que você tenha compreendido que infelizmente não é possível confiar nos sistemas de cobrança das operadoras, sendo viável contratar uma auditoria e gestão de Telecom.

A MBX Inteligência quer que nosso cliente foque na sua atividade final e tenha a tranquilidade de saber que está contratando o plano mais adequado para seu perfil.

Saiba mais baixando: [Guia] Como reduzir os custos em telefonia na sua empresa.

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