Através da central telefônica inteligente desenvolvida pela MBX Inteligência, o FlexPBX IP, você poderá integrar a sua telefonia com o software que você já utiliza e isso irá auxiliar muito na sua produtividade e no atendimento ao cliente.

Através das integrações você pode ligar para seus leads ou clientes existentes com apenas um clique. Além de controlar todos os seus atendimentos telefônicos, sejam eles ativos ou receptivos.

Obtenha histórico, status e notas de chamadas do cliente vinculados ao número de telefone e aumente significativamente o nível de satisfação dos seus clientes com o seu atendimento.

Todas as chamadas são registradas automaticamente no seu CRM, além disso também fica tudo registrado no Dashboard FlexPBX, garantindo assim que os registros estejam sempre atualizados, o que permite que os gerentes acompanhem efetivamente todas as interações.

Principais ferramentas que podem ser integradas

Movidesk

O Movidesk é uma ferramenta completa de atendimento ao cliente.

Unindo a Central FlexPBX e o Movidesk você terá vários benefícios. Os principais são: Gravação de todos os contatos entre colaborador e cliente registrados no ticket de chamado, metas de atendimento, mobilidade, incentivo aos colaboradores, painel com relatórios detalhados e definição de estratégia.

Principais motivos para integrar o FlexPBX IP com Movidesk:

Principais motivos para integrar o FlexPBX IP com Movidesk:

  • Avanço no desempenho do suporte, gerente e equipes;
  • Padronização do atendimento;
  • Ajuda a gerência a tomar melhores decisões;
  • Relatórios, rastreamento e análise de dados;
  • Mobilidade Corporativa.

Saiba mais: Telefonia IP integrada com Movidesk

Pipedrive

A integração com Pipedrive permite maior eficiência da comunicação do sistema de telefonia, proporcionando mais informações e opções para cada ligação que você realiza para o seu futuro cliente.

A integração fornece a geração de chamadas via click-to-call, registra todas chamadas como atividades no CRM e disponibiliza o link da gravação e deixa todo o histórico de contato feito por ligação dentro do negócio do seu cliente. Ou seja, se vocês retomarem a negociação depois de meses sem manter contato, você poderá revisar tudo o que já foi conversado e retomar de onde pararam.

Saiba mais: Pipedrive e FlexPBX saiba a importância de integrar

Exact Spotter da Exact Sales

A integração com o Exact Spotter permite que você não perca tempo visitando um lead (possível cliente) não qualificado, selecionando seus leads utilizando apenas o sistema de telefonia.

A ferramenta mostra os principais indicadores da sua equipe de qualificação de leads e com gráficos de análise para entender melhor seus mercados.

Saiba mais: Integração Exact Spotter com FlexPBX IP

Freshdesk

O principal objetivo do Freshdesk é ajudar as empresas a rastrearem e resolverem reclamações ou qualquer outra forma de consulta dos clientes.

A troca de informações entre os softwares permite: gravações, integrações de registros de chamadas, direcionamento de chamadas para determinados usuários e outras funções.

Saiba mais: Integração FlexPBX IP com Freshdesk

Através desse post, espero que você compreendido como a integração do FlexPBX IP com outros softwares podem ajudar na produtividade e atendimento ao cliente para sua empresa.

 

Conheça o FlexPBX IP, a central telefônica inteligente desenvolvida pela MBX Inteligência, que visa redução de custos e mais produtividade para sua empresa.

 

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